Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

VISITA DE RICARDO GOMES ANIMA, MAS CRISTÓVÃO NÃO FALA EM REEDITAR DUPLA.

ricardo gomes cristovão borges vasco treino (Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco)
A presença de Ricardo Gomes pela primeira vez acompanhando um treinamento do Vasco desde que sofreu o AVC aumentou o já alto astral do dia. Mesmo ainda que o ex-treinador cruz-maltino não tenha qualquer previsão de retorno ao trabalho, o simples gesto de estar em São Januário foi motivo de comemoração do grupo. Mas Cristóvão Borges, ex-auxiliar e atual titular do comando, ainda se recusa a traçar qualquer plano sobre uma possível reedição da dupla, interrompida em 28 de agosto, quando o amigo teve o problema médico.

- Foi uma presença luxuosa. O Ricardo nos traz um grande astral quando existe esse contato. Todos ficamos felizes de ver como ele está se recuperando. Nós sempre conversamos sobre tudo no que é relativo a futebol, embora ele não goste de dar palpite sobre o time por não estar aqui no dia a dia. Todo mundo fica curioso para saber como seria nosso trabalho, mas quem sabe podemos achar uma maneira de trabalharmos juntos? A verdade é que nem os médicos sabem dizer quando ele volta - disse Cristóvão, que em outras oportunidades admitiu o desejo de serguir em carreira solo.



Felipe pôde conversar com Ricardo Gomes durante um bom tempo no vestiário de São Januário, nesta sexta-feira. Disse ter ficado feliz por ver a recuperação do treinador e afirmou que a visita representa uma injeção de ânimo antes da partida contra a Ponte Preta, na qual a equipe busca a reabilitação no Campeonato Brasileiro após perder por 3 a 1 para o Cruzeiro, em São Januário, na última rodada. O meio-campo fica na torcida por ver o ex-treinador novamente à beira do gramado, mas, dessa vez, comandando uma equipe.

- Ficamos ainda mais motivados ao ver o Ricardo. Vê-lo melhorando dessa maneira serve como exemplo. Ficamos na torcida para que ele exerça novamente a função de treinador, pois gosta muito. O Cristóvão é capacitado e mostrou que pode caminhar sozinho como técnico. Ele tem mercado. Vou ficar feliz pela recuperação de um e pelo sucesso de outro.


Ricardo Gomes não concedeu entrevista, mas Cristóvão disse qual foi um dos principais benefícios que o amigo sentiu ao estar em São Januário na manhã desta sexta.

- Ele disse que o convite para vir foi especialmente bem-vindo porque estava precisando descansar da fisioterapida - brincou o técnico do Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário