Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

COMO SEMPRE UM PASSO A FRENTE: PARTICIPAÇÃO DO VASCO EM EVENTO EMPRESARIAL É CONSIDERADA ''INOVADORA''


Um encontro de negócios e expansão de relacionamentos realizado na noite desta terça-feira no Rio de Janeiro contou com a presença de um clube de futebol, o Vasco. O Cruz-maltino esteve ao lado de grandes empresas na "Business Fest" com um lounge para captação de sócios e possíveis investidores nas franquias da loja Gigante da Colina. 


Vice-presidente de marketing do Vasco, Eduardo Machado classificou a participação como "inovadora".

- Foi uma coisa muito inovadora para o Vasco. Foi um orgulho para o vascaíno ver seu clube no mundo empresarial, mas o mais interessante foi ver o não vascaíno bastante impactado. Foi importante para mostrar a força do Vasco e o poder de coesão com relação aos parceiros de negócios. Tinham mais de 20 parceiros - conta Machado, que também é vice-presidente de empreendedorismo da Associação Comercial do Rio de Janeiro, que organizou o evento.

O objetivo do clube é manter essa linha de relação com o mundo empresarial, por isso, já está confirmada a participação do Vasco nas edição da "Business Fest" em São Paulo, em novembro de 2012, e em Santa Catarina, em março de 2013.

- A ideia é levar o Vasco para esse mundo, mas também deixando as pessoas à vontade para "tocar" no Vasco. Fazer o marketing no solo sagrado, que é São Januário, é prazeroso e fundamental, mas também jogar "do outro lado do campo" será fundamental - complementa o dirigente.

O evento, realizado na casa de shows "Citibank Hall", foi dividido em quatro blocos: mostra empresarial, rodadas de negócios (foram 140 reuniões empresariais), cerimonial com sete premiações e o show de encerramento com o grupo Toque de Arte. No telão, o Vasco transmitiu um vídeo institucional junto com as demais empresas.



Com relação às franquias da Gigante da Colina, o Cruz-maltino tem como planejamento ter 100 lojas em cinco anos, o que geraria royaltes de cerca de R$ 7 milhões/ano. Atualmente o clube possui 15, o que geral algo em torno de R$ 1 milhão/ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário