Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

Elkeson recusa proposta do Japão e permanece no Botafogo

Elkeson está sendo testado pelo técnico Oswaldo de Oliveira como centroavante. Foto: Getty Images
Elkeson está sendo testado pelo técnico Oswaldo de Oliveira como centroavante.

O meia Elkeson recebeu uma proposta do Kashiwa Reysol-JAP nesta sexta-feira, mas não deve sair do Botafogo. O próprio jogador pediu para que a negociação não avançasse e afirmou que pretende permanecer no clube. Ainda na reserva, ele vem sendo testado pelo técnico Oswaldo de Oliveira como atacante na vaga de Herrera, que foi negociado com o futebol do mundo árabe.
"Estou procurando me adaptar a essa nova função. É claro que preciso do ritmo para saber o que posso fazer no ataque. Tento fazer o que o Oswaldo pede nos treinos porque sei que terei um ganho no futuro. Só de estar voltando a equipe já é uma motivação muito grande para mim.
Querendo ou não foi bom para mim esse intervalo, se o Oswaldo me utilizar nessa função. Terei alguns dias a mais para me adaptar. É claro que é nos jogos que veremos como reagirei, mas espero que possa entrar fazendo gols e mostrando o futebol que a torcida quer ver", disse ao site do clube.
Elkeson declarou que o período em que esteve fora do time titular o fez amadurecer. Para o jogador, o momento é de focar no melhor rendimento para ajudar o Botafogo a reagir e subir na tabela no Campeonato Brasileiro.
"Nesses últimos jogos fiquei no banco e vi como é ficar de fora. Você acaba amadurecendo com essa saída do time e, quando volta, quer mostrar que pode ser titular. Quero estar feliz aqui no Botafogo. Quero voltar ao que era antes, ter confiança, alegria, fazer gols. É isso que o torcedor espera de mim. Tenho na minha cabeça que quero fazer grandes partidas e ajudar o grupo", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário