O marfinense Didier Drogba chegou a ser oferecido por seus representantes ao Flamengo antes de acertar a sua ida para o futebol da China. Embora a diretoria esteja à procura de um reforço de peso para o Campeonato Brasileiro, o alto valor de salário pedido pelo atacante inviabilizou qualquer negócio e assustou o diretor de futebol Zinho.
- Realmente chegaram a falar sobre essa possibilidade. Mas diante do valor que o jogador pediu, não tinha como chegar perto. Mas claro que é um ótimo jogador. Não é o perfil que estamos buscando. Queremos um camisa 10 - disse o diretor de futebol Zinho.
O atacante que deixou o Chelsea depois de oito anos, acertou recentemente com o time chinês Shangai Shenhua, time da cidade de Xangai. E o salário é de aproximadamente R$ 642 mil por semana, mais do que o dobro do que Ronaldinho ganhava.
Aos 34 anos, Drogba marcou o gol de empate do Chelsea no final da Liga dos Campeões da Europa e ainda finalizou fazendo o gol de pênalti que deu o título em cima do Bayern de Munique (ALE). O atacante não queria ficar na reserva no Blues.
Outro jogador que foi oferecido ao Flamengo recentemente foi o meia Alessandro Del Piero, mas o alto valor também não fez o negócio ter prosseguimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário