Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

ALLAN SE DESPEDE DOS COMPANHEIROS VASCAÍNOS.


"Eu vou, mas volto!".Foi com essa frase que Allan se despediu do Vasco. Na manhã desta sexta-feira (29/06), o meia realizou seu último treino em São Januário antes de embarcar para Itália e seguir carreira na Udinese, seu novo clube a partir de agora.

O polivalente jogador se despediu dos companheiros e recolheu seu material do vestiário, levando como recordação o pôster com sua imagem no armário personalizado. Nos seus últimos momentos no clube, o jovem ainda recebeu uma homenagem. Das mãos do diretor executivo de futebol, Daniel Freitas, Allan foi presenteado com a camisa número 100, referente a marca de jogos atingida pelo atleta.



A Trajetória no Vasco

Allan chegou ao clube para atuar nas categorias de base do futsal em 2005. Foi para o campo, chegou a atuar pelo Madureira, mas voltou para conquistar seu espaço e aos poucos foi sendo tratado como uma das promessas de São Januário. Em 2009, foi promovido ao time principal e ajudou o clube no retorno à elite do futebol nacional. Após se destacar na Série B, o jogador retornou aos Juniores e conquistou o último título Estadual da categoria, em 2010. Depois de conquistar o Carioca, voltou ao time de cima e desta vez foi para ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário