Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

Com festa, Botafogo inaugura vestiários e campo sintético

Festa contou com ídolos do Botafogo. Foto: Mauro Pimentel/Terra
Festa contou com ídolos do Botafogo.

O Botafogo realizou, neste sábado, no Engenhão, um evento para o lançamento dos novos vestiários do estádio e de um campo de grama sintética ao lado do local onde a equipe profissional realiza os treinamentos durante a semana. O evento contou com presenças ilustres como Jairzinho, Carlos Alberto Torres, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, e do filho de Zico, Bruno Coimbra.
O presidente do clube, Maurício Assumpção, destacou a importância deste evento do clube. "Para nós é um grande orgulho estar trabalhando cada vez mais para modernizar o clube e contar com as presenças de ídolos como o Carlos Alberto e Jairzinho. Além disso, temos a honra de receber o Roberto Dinamite e o filho do Zico, que não pôde vir, mas me mandou um e-mail parabeninzando pela iniciativa", disse Assumpçao.
A festa contou ainda com ex-jogadores mais recentes do clube, que participam da equipe de masters do Botafogo.
Mas nem tudo era festa. Enquanto comemorava mais uma ação de sua administração, torcedores alvinegros protestavam na sede do clube em General Severiano. Sobre a ação da torcida, Mauricio Assumpção foi direto.
"Vivemos em um estado democrático de direito. Quem quiser protestar pode protestar, desde que não danifique nada. Os mesmos que hoje estão protestando semana que vem podem estar aplaudindo. Eles deveriam ter calma pois semana que vem teremos boas novidades", completou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário