Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

DEPOIS DE PERDER HERRERA E MAICOSUEL, BOTAFOGO DEVE PERDER LOCO ABREU. GOIÁS SURGE COMO POSSÍVEL DESTINO DE LOCO: 'ELE MOSTROU MUITO INTERESSE', DISSE DIRIGENTE DO CLUBE GOIANO SOBRE O ATACANTE


O Goiás sonha alto na busca por reforços para a sequência da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Após acertar as contratações do meia Renan Oliveira, que estava no Coritiba, e do atacante Walter, do Cruzeiro, o Esmeraldino agora busca um centroavante e o nome preferido é o do uruguaio Loco Abreu, do Botafogo.

Nesta segunda-feira (25), durante a apresentação de Walter, o diretor de futebol do Goiás, Marcelo Segurado, revelou que vem negociando a contratação do camisa 13 do Botafogo, mas que o Esmeraldino enfrenta a concorrência de um clube do Oriente Médio.

“É muito difícil ter jogadores de área no Brasil, mas estamos buscando. Estamos conversando com o Loco Abreu, sim. Ele tem uma proposta do Oriente Médio também. Espero que esta situação se resolva até o fim da semana”, afirmou o dirigente goiano, que revelou que o atacante mostrou-se interessado com uma transferência para o clube.

“A diretoria conversou com o procurador dele e também com o Loco. Ele mostrou muito interesse. A representatividade que o Goiás tem no cenário nacional às vezes é maior do que aqui no estado. O Goiás tem uma representatividade grande”, avaliou.

Sem prestígio no Botafogo, a saída de Loco Abreu é dada como certa nos bastidores da equipe carioca. O uruguaio tem contrato com o Alvinegro até 2013 e sua multa rescisória é de R$ 9 milhões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário