Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

Léo Moura pode retornar contra o Fluminense

 O lateral sofreu uma lesão na coxa esquerda, mas vem se recuperando e pode atuar no contra o Flu. Foto: André Portugal/Vipcomm/Divulgação
O lateral sofreu uma lesão na coxa esquerda, mas vem se recuperando e pode atuar no contra o Flu.


O lateral-direito Léo Moura, que vem se recuperando de uma lesão na coxa esquerda, pode retornar no jogo contra o Fluminense, no próximo fim de semana. As dores já não incomodam e se tudo correr conforme o planejado, Léo Moura estará a disposição para ajudar o Flamengo.

"O Léo tem respondido bem ao tratamento. Não garanto como certo o retorno dele contra o Fluminense, porém, se o tratamento continuar indo bem, há sim possibilidade que ele esteja liberado para jogar na próxima semana. Tudo depende da evolução nos próximos dias", explicou Márcio Tanure, médico do Flamengo.
Léo Moura também comentou sobre a sua recuperação. "Estou me sentindo bem. Corri um pouco esta semana e não tenho sentido dores. Se volto ou não contra o Fluminense, não posso dar certeza, mas estou me esforçando para voltar o mais rápido possível", afirmou.
Ainda sem ter o lateral a disposição, o Flamengo enfrenta o Atlético-GO no domingo, às 18h30, no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário