Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

Titulares sofrem, Adryan entra e time vira partida contra os reservas

Com Adryan em campo, titulares venceram os reservas por 4 a 2. Foto: Maurício Val/ Vipcomm/Divulgação
Com Adryan em campo, titulares venceram os reservas por 4 a 2.


O técnico Joel Santana fez o último coletivo antes do jogo contra o Atlético-GO. A equipe foi praticamente a mesma que enfrentou o Grêmio, no último domingo. E os titulares sofreram para vencer os reservas, pois só melhoraram após a entrada do jovem Adryan, que mudou completamente a forma de atuar do time principal.


O meia iniciou no time reserva e estava vencendo os titulares por 2 a 1. Na segunda metade da atividade, Joel escalou Adryan no time principal e sacou Wellington Silva. Quem passou a fazer a lateral-direita foi Luiz Antonio e Ibson foi recuado, jogando em sua posição de origem.

Rapidamente a equipe demonstrou melhoras e virou o jogo para 4 a 2, com muito mais volume de jogo. O grande destaque foi o atacante Diego Maurício, que marcou dois gols e criou outras boas jogadas.
Ao fim do treinamento, Joel Santana fez questão de elogiar a entrada de Adryan no time, embora deixado a entender que ele não vai ser titular.
"Ele entrou muito bem. No outro jogo eu já havia colocado outro menino (Mattheus). O Adryan jogou bem pela esquerda num treino, desta vez lhe pedi para ir mais pela direita e mais uma vez foi muito bem. É um jogador que se movimenta bem e é muito obediente taticamente", elogiou.
Uma das novidades na equipe que vai encarar o Atlético-GO é o volante Amaral, que entrou na vaga de Aírton, suspenso pelo terceiro amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário