Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

'SUPER' DUPLA ?: PRESIDENTE DO CRUZEIRO MANTÉM OTIMISMO POR THIAGO RIBEIRO E REVELA INTERESSE EM BORGES, DO SANTOS


Apesar de o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, ter afirmado que a Raposa busca somente a contratação de mais dois laterais, o clube mineiro segue buscando mais um atacante. Nesta segunda-feira (25), em entrevista ao portal ‘Superesportes’, o mandatário celeste revelou que está confiante no acerto do clube com o atacante Thiago Ribeiro, do Cagliari, e revelou interesse na contratação de Borges, do Santos.

“O Thiago tem vontade de voltar para Belo Horizonte, o empresário dele é muito ligado ao Cruzeiro, mas precisamos aguardar o Cagliari, porque eles têm prioridade de compra até 30 de junho. Depois disso, vamos investir para trazer o Thiago para ser nosso atleta de novo. A gente tem que agir objetivamente, na hora certa”, explicou Gilvan ao ‘Superesportes’.

“Ninguém está pagando melhor que o Cruzeiro e agora temos que levar em consideração o momento do time. O Cruzeiro é tido e havido no Brasil inteiro como um clube de ponta, que chega e ganha títulos. Estamos colocando o Cruzeiro nesse caminho de novo. Tenho certeza que todo atleta que já passou por aqui e conhece o Cruzeiro, tem vontade de voltar para cá. Voltamos a ser vitrine do Brasil e do mundo. É um jogador que encaixa no que o Cruzeiro precisa e que a torcida gosta”, afirmou o presidente cruzeirense.

Presidente confirma interesse em Borges, do Santos

Além de Thiago Ribeiro, Gilvan também afirmou que o Cruzeiro deve iniciar negociações com o Santos pela aquisição do atacante Borges, de 31 anos. O presidente celeste afirmou que a Raposa aguardou o término da participação santista na Libertadores para iniciar conversações com o atleta, o que deve ocorrer nas próximas semanas.

“O Borges é mais ou menos a mesma situação do Lorenzetti (meia da Universidad de Chile). O Santos estava disputando a Libertadores e a gente não podia mexer com a cabeça do atleta, mas a gente sabe que o Borges não estava satisfeito com a reserva. Agora, a gente já tem condição de procurar o clube, procurar o atleta para conversar e tentar a contratação, mas só agora vamos fazer isso. Nós vamos ver com o clube e com o atleta o que significaria essa transferência em valores, pois queremos trabalhar com os pés no chão”, afirmou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário