Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

ELE FICA: FLAMENGO NÃO PRETENDE NEGOCIAR O GOLEIRO FELIPE


É de conhecimento da comissão técnica que a reserva não tem agradado Felipe. Para apaziguar a situação e tentar passar ânimo ao goleiro, o diretor de futebol Zinho teve uma conversa com o objetivo de motivá-lo após perder a posição de intocável do gol do Flamengo.

O dirigente concedeu dispensa ao jogador da viagem para Porto Alegre na última sexta-feira e do treino de sábado, mas o espera na tarde desta terça-feira, na reapresentação do elenco, no Ninho do Urubu.

– É normal ele está insatisfeito. Eu fui jogador e não gostava de ser reserva. Ele tem de trabalhar para reconquistar a vaga, porque o Paulo Victor tem feito boas partidas – explicou o diretor Zinho.

Felipe alegou que seu pai estava doente e teve de viajar para Salvador para dar assistência. Quem ficou no banco no último domingo foi o jovem Marcelo Carné. A atitude do goleiro fomentou os rumores de uma possível saída do camisa 1. Apesar do salário de mais de R$ 200 mil, porém, a diretoria do Flamengo não pensa em se desfazer de Felipe por enquanto.

– Estamos contando com ele. Ele pediu dispensa de sábado, mas aguardamos ele amanhã (hoje) no treino normalmente. Preciso de dois goleiros de qualidade. E o Felipe é um ótimo goleiro – admite Zinho.

Segundo os representantes de Felipe, a vontade do jogador é permanecer no Flamengo e trabalhar para retomar a vaga de titular. Eles garantem que o goleiro não tem propostas para sair. Para assinar contrato com ele até 2014, o clube desembolsou R$ 3 milhões.

Paulo Victor ganhou a titularidade após fazer boas partidas enquanto Felipe se recuperava de dengue. O antigo reserva foi titular nas seis primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro e tem agradado a Joel. Desde a semifinal da Taça Rio contra o Vasco, no dia 22 de abril, o camisa 1 não é titular do gol do Flamengo.

Felipe vem participando normalmente das atividades, mas não demonstra a mesma animação de antes. Em alguns treinos, o goleiro é visto mais afastado e o clima pode pesar numa possível decisão de deixar o clube. Willians e Thiago Neves, companheiros mais próximos, acabaram saindo do Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário