O diretor de futebol, Zinho, se reuniu na noite desta quarta-feira com o empresário de Léo Moura, Eduardo Uram. Após a conversa, o dirigente deixou o local muito animado com a possibilidade de renovar o contrato do lateral num futuro próximo. O vínculo dele se encerra no fim deste ano e, ao se encerrar o mês de junho, ele está liberado para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube sem que haja uma verba compensatória para o Flamengo.
O grande empecilho na negociação é o tempo de contrato que Léo Moura pretende. Em princípio, ele pediu uma renovação por mais três anos, mas os dirigentes rubro-negros só querem prolongar o contrato por mais um ano. O lateral também pediu um valor acima do que o clube está disposto a pagar, mas a diretoria acredita que isso pode ser mais facilmente contornado.
Léo Moura chegou ao Flamengo em 2005 e é o jogador mais antigo do elenco. Ele foi recentemente homenageado por Zinho, com uma camisa que levava o número 7 às costas, em alusão aos sete anos que ele defendeu o clube.
O lateral está fora da partida contra o Atlético-GO por conta de uma lesão muscular. Ele segue fazendo o tratamento e já está numa fase avançada da recuperação. Na última quarta, ele voltou a correr ao redor do campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário