A diretoria do Corinthians já tem em mente que Tite continuará no comando do Timão no ano de 2013. Campeão brasileiro em 2011 e da última Libertadores, o treinador é prioridade do presidente Mário Gobbi Filho e de outros dirigentes, mas ainda não aceitou iniciar conversas sobre o assunto, já que seu objetivo imediato é atingir os 45 pontos na tabela do Brasileirão, marca que livraria a equipe do rebaixamento. No momento, o Timão é o novo colocado, com 32 pontos.
De qualquer modo, a expectativa dentro do clube é de que o contrato do treinador seja renovado antes do Mundial de Clubes, em dezembro, o que garantiria maior tranquilidade a seu trabalho. Deixar as negociações para depois do torneio não passa pelo planejamento da diretoria. Tite foi contratado em outubro de 2010 para a sua segunda passagem no Timão. A primeira foi entre 2004 e 2005.
Além disso, o Corinthians já prepara a renovação do contrato do meia Danilo que, assim como Tite, tem vínculo com o clube até dezembro. O empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, já deixou claro que ele pretende continuar no Timão e não aceita ouvir outras propostas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário