Depois de perder para o lanterna Atlético-GO por 2 a 1, sábado passado, em Volta Redonda, o líder Fluminense deve ter força máxima contra o Náutico, sábado que vem, também em Volta Redonda. Isso siginifica que o meia Deco, desfalque desde o dia 5 de agosto, pode voltar a figurar entre os titulares.
- Ele (Deco) já está recuperado e até teria condições de enfrentar o Atlético-GO. Mas faltaria ritmo. Por isso nesta semana ele vai participar provavelmente de dois coletivos, na segunda e na quinta. Não só ele, como também o Anderson, o Marcos Junior e talvez o Wagner. Nessas atividades vamos avaliar se ele tem condições de começar contra o Náutico. Temos que manter a calma. Dessa vez ele ficou um bom tempo parado. E o Deco tem o diferencial de ter uma condição aeróbica extraordinária. Até anormal para a idade e para o histórico de contusões dele. Não é um jogador de explosão ou velocidade, mas é um cara que não para de correr e se movimentar durante os 90 minutos - disse Abel Braga, técnico do Tricolor.
O único desfalque confirmado para a próxima partida é o volante Edinho, suspenso por cartões amarelos. Valencia, que já foi titular em outras oportunidades, deve começar jogando. Quem sai de suspensão é Fred, artilheiro do Brasileirão com 11 gols e confirmado contra o Náutico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário