Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Marin revela que CBF não é a responsável por organizar os amistosos da Seleção Brasileira


Em entrevista à "Folha de São Paulo", o presidente da CBF, José Maria Marin, revelou que a Confederação não tem poder de escolher os adversários da Seleção Brasileira. Segundo o cartola, todos os jogos tem que passar pela ISE, empresa árabe que detém os direitos de organização dos amistosos do Brasil até 2022.

- Eu sou o maior interessado em que a seleção enfrente seleções fortes. Eu quero jogar contra seleções grandes. Mas não depende só de mim. Se algum país se oferece para jogar com a seleção brasileira, eu posso até falar que quero, mas tem que passar pela empresa árabe [International Sports Events], que define os jogos da seleção - afirmou o mandatário máximo do futebol brasileiro.

Marin também disse que está em negociação um amistoso contra o Iraque, em outubro. Além desse, estão confirmados dois amistosos contra Portugal:

- Está certo. Eu falei com o presidente da federação portuguesa pessoalmente e vai ter um jogo aqui no Brasil e outro lá. No ano que vem. Assim como os jogos com a Inglaterra - declarou à "Folha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário