Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Náutico 1 x 0 Atlético-MG - Com esse futebol... vai ser difícil!


Em jogo disputado na tarde deste domingo no Estádio dos Aflitos, em Pernambuco, nem parecia que o Atlético-MG brigava pela liderança. Apático, o Galo pouco ameaçou e perdeu por a 1 a 0 para o Náutico, que ainda desperdiçou um pênalti. O gol, da partida foi válida pela 25ª rodada do Brasileirão, foi marcado por Souza, aos três minutos da segunda etapa.

Com o resultado, o Atlético-MG perdeu a chance de asusmir a liderança, já que o Fluminense perdeu para o Atlético-GO neste sábado. O Galo continua na vice-liderança, com 51 pontos. Já o Timbu respira e sobe para a 12 ª colocação, com 31 pontos.

Primeiro tempo

Jogando em casa, o Náutico tratou de partir pra cima. Logo aos 30 segundos, Rogério recebe lançamento de Elicarlos pela direita. O atacante avança e cruza a meia altura para Rhayner, que se atrapalha e perde gol.

Melhor no jogo, o Timbu quase ampliou aos sete. Douglas Santos tenta chute em diagonal, a bola faz uma curva e quase engana o goleito Victor.

Mais pressão do Timbu. Aos 22, Souza bate escanteio na cabeçad e Josa, que mete a bola no lado direito de Victor, que se estica e espalma pela linha de fundo.

Aos 25, Rhayner recebe no meio, cisca, puxa para a esquerda e chuta por cima do gol. Mais uma chance desperdiçada pelo Timbu. Depois disso, a partida esfriou, se arrastando em emoções até o final do primeiro tempo.


Segundo tempo

O Timbu começa arrasador a segunda etapa e abreo placar logo aos três. Em cobrança de falta na entrada de área, Ousza bate rasteiro, aproveitando o pulo da barreira. A bola segue forte, no lado direito de Victor. 1 a 0.


Perdido em campo, o Galo não arriscava, fazendo o Timbu mandar na partida. Aos 22, os mandantes desperdiçaram um pênalti. Araújo recebeu a bola livre, cara a cara com Victor e foi derrubado, depois de ter driblado o goleiro. Na cobrança, o mesmo Araújo encarou o mesmo Victor. Melhor para o goleiro, que pulou no canto esquerdo e defendeu.

O galo foi arriscar somente aos 38. Em cobrança de falta, Ronaldinho bate no ângulo esquerdo de Gideão. Fora alcance do goleiro, a bola bateu no ferro que sustentação da rede.

O Náutico quase mateou o jogo aos 41. Souza faz belo lançamento para Rogério, que cara a cara com Victor, chutou no lado direito do goleiro, que espalmou para escanteio. Mas já era o suficiente. 1 a 0 Timbu sobre o Atlético-MG.

Próximos jogos

No próximo domingo, às 18h30, o Náutico vai até o Rio de Janeiro pegar o líder Fluminense. Já o Atlético-MG, no domingo, às 18h30, recebe o Grêmio em Belo Horiozonte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário