Em jogo disputado na tarde deste domingo no Estádio dos Aflitos, em Pernambuco, nem parecia que o Atlético-MG brigava pela liderança. Apático, o Galo pouco ameaçou e perdeu por a 1 a 0 para o Náutico, que ainda desperdiçou um pênalti. O gol, da partida foi válida pela 25ª rodada do Brasileirão, foi marcado por Souza, aos três minutos da segunda etapa.
Com o resultado, o Atlético-MG perdeu a chance de asusmir a liderança, já que o Fluminense perdeu para o Atlético-GO neste sábado. O Galo continua na vice-liderança, com 51 pontos. Já o Timbu respira e sobe para a 12 ª colocação, com 31 pontos.
Primeiro tempo
Mais pressão do Timbu. Aos 22, Souza bate escanteio na cabeçad e Josa, que mete a bola no lado direito de Victor, que se estica e espalma pela linha de fundo.
O Timbu começa arrasador a segunda etapa e abreo placar logo aos três. Em cobrança de falta na entrada de área, Ousza bate rasteiro, aproveitando o pulo da barreira. A bola segue forte, no lado direito de Victor. 1 a 0.
O galo foi arriscar somente aos 38. Em cobrança de falta, Ronaldinho bate no ângulo esquerdo de Gideão. Fora alcance do goleiro, a bola bateu no ferro que sustentação da rede.
No próximo domingo, às 18h30, o Náutico vai até o Rio de Janeiro pegar o líder Fluminense. Já o Atlético-MG, no domingo, às 18h30, recebe o Grêmio em Belo Horiozonte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário