O volante Marcos Assunção será a grande novidade do técnico Narciso para o clássico contra o Corinthians, neste domingo, às 16h, no Pacaembu. Conhecido por ser o homem da bola parada do Palmeiras, o jogador está há quase um mês sem jogar, por causa de uma artroscopia no joelho direito.
A previsão de retorno era para o próximo dia 20, quando ele voltaria a treinar com bola, mas a situação alarmante da equipe no Brasileirão fez com que seu retorno fosse antecipado. O Verdão está na vice-lanterna, com apenas 20 pontos.
– Estou me sacrificando pelo clube e pelos meus companheiros. Ainda estou com o joelho inchado, embora sem dor, e quero ajudar o time a sair desta situação o mais rapidamente possível – declarou o jogador ao site oficial do Palmeiras.
Assunção enfatizou seu desejo de ajudar o Palmeiras nesse momento.
– Estou fazendo isso pelo Palmeiras, pois aprendi a amar este clube e aprendi a viver intensamente os jogos decisivos, os clássicos. Se eu fosse mau-caráter, jamais iria me colocar à disposição em um jogo como este. Iria me esconder. Mas, pelo contrário, é justamente neste tipo de jogo que eu tenho mais prazer em vestir a camisa do Palmeiras. Sei da responsabilidade que é jogar no Palmeiras – completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário