A péssima atuação do Internacional no primeiro tempo do jogo contra o Sport, no último domingo, irritou o vice de futebol Luciano Davi. O Colorado arrancou um empate por 2 a 2 no segundo tempo, com gols de Cassiano e Leandro Damião, mas alguns jogadores não agradaram ao dirigente nem ao técnico Fernandão, que fez duras críticas ao elenco ao final do jogo, dizendo que "foi vergonhoso".
Depois, Davi afirmou que quem não estiver disposto a contribuir poderá ser dispensado, como aconteceu com o meia-atacante Jajá. Apesar de ninguém ter citado nomes, o trio ofensivo, incluindo o próprio Damião, que perdeu um gol incrível, foi o principal motivo da insatisfação.
– O Internacional ocupa o sétimo lugar (com 37 pontos, seis atrás do Vasco, último time que estaria garantindo uma vaga ao torneio sul-americano em 2013, e 16 do líder Fluminense). A gente tem um plantel qualificado e precisa ser cobrado. O nível está muito baixo. O Internacional está devendo. Depois da cobrança, o desempenho foi outro. Precisamos jogar assim os 90 minutos e não só um tempo.
O dirigente garantiu ainda que Fernandão tem lugar garantido no Colorado até o final de seu contrato.
– Nós vamos fazer de tudo para que ele mantenha o controle e que ninguém se rebele. Dou total respaldo ao Fernandão e não há possibilidade de ele sair antes de dezembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário