Mais uma vez o Santos terá que entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro sem sua maior estrela. Enquanto Neymar se prepara para o amistoso da Seleção Brasileira contra o Japão, na terça-feira, na Polônia, Santos e Vasco fazem os últimos ajustes para a partida de domingo, quando medirão forças em partida válida pela 30ª rodada do torneio nacional. Vindo de uma derrota ruim para o São Paulo, adversário direto na briga pelo G-4, o Cruzmaltino espera que a ausência do camisa 11 do Brasil torne o caminho mais fácil para superar o Peixe.
- O aproveitamento do Santos com e sem o Neymar são distintos. Se ele é referência na Seleção, imagina no clube. O Santos não tem um substituto à altura. Por isso, é um prejuízo - avaliou o goleiro Fernando Prass.
Já o técnico Marcelo Oliveira adotou um discurso mais cauteloso, exaltando o equilíbrio do adversário. Até porque, se a Seleção tirou uma importante peça do rival, também enfraqueceu a zaga vascaína, que não terá Dedé no domingo.
- O Neymar é um atleta que faz falta a qualquer time e à Seleção. Mas o Santos mostra equilíbrio e tem jogadores que formam um grupo competitivo. Precisamos estar preparados para isso - destacou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário