Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Apesar de empate, Renato Gaúcho aprova quarteto ofensivo do Fluminense

Derrotado por 3 a 0 pelo Botafogo na última rodada do Campeonato Carioca, o Fluminense entrou em campo diante da Cabofriense, nesta quarta-feira, escalado com formação ofensiva para conseguir recuperação no torneio regional. Entretanto, o time tricolor não passou de empate por 1 a 1 e marcou seu único já aos 47 minutos do segundo tempo, com Fred. Apesar da dificuldade, o treinador Renato Gaúcho valorizou a atuação de seus atletas.
"O maior exemplo de que o esquema funcionou foram as finalizações que tivemos, mesmo sem o Conca estar em uma noite inspirada. Nossa formação deu certo contra a Cabofriense, mas não tivemos sorte", afirmou o técnico.
No embate no Estádio Cláudio Moacyr, o Fluminense foi escalado com Darío Conca, Fred, Rafael Sobis e Biro Biro compondo o ataque. A formação ficou ainda mais ofensiva durante a partida, com o meio-campista Wagner entrando no lugar do volante Jean. Além disso, Walter ainda ganhou oportunidade no segundo tempo, quando ocupou a vaga de Biro Biro.
"Esses são jogadores que tem bom poder de finalização. O Fred é assim, o Biro Biro, Sobis, Conca... Tivemos azar nesta partida, mas no próximo jogo isso não vai acontecer", encerrou o treinador.
Com este resultado, o clube tricolor segue na segunda colocação na tabela de classificação, com 23 pontos, e está dois pontos atrás do líder, Flamengo,que ainda tem um jogo a menos. O Fluminense volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), quando mede forças com Friburguense, no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário