Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Ter Stegen será o novo goleiro do Barcelona, informa imprensa alemã

Ter Stegen em ação pelo Borussia Mönchengladbach. O jovem alemão deve ser o novo goleiro do Barça a partir do meio do ano.
O goleiro Marc-Andre Ter Stegen, do Borussia Mönchengladbach, será o substituto de Víctor Valdés na meta do Barcelona a partir da próxima temporada, informou nesta quarta-feira o jornal alemãoBild.
O periódico dá por garantida a transferência, sobre a qual vem especulando há alguns meses, após uma fonte informar que o jogador de 21 anos passou com sucesso por exames médicos feitos na Alemanha sob a supervisão de profissionais do clube catalão. No entanto, o Bild entrou em contato com Stegen, que não confirmou o negócio.
Em janeiro, o goleiro rejeitou uma oferta de renovação de contrato do Gladbach, válido até junho de 2015. Além do Barça, o Borussia Dortmund também aparece como possível destino do jovem atleta.

Enquanto isso, o goleiro espanhol Victor Valdés negocia com o Manchester City. O jogador dispensou assinar um contrato com o Monaco e já está em conversas adiantadas com os Citizens, que contam com o dirigente Txiki Begiristainex-diretor do Barça entre 2003 e 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário