Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Sheik avisa que não sai do Corinthians: ‘Minha história nesse clube que aprendi a amar não acabou’

Sheik deve desfalcar o time pelo quarto jogo seguido
Através de rede social, atacante negou qualquer proposta e disse que quer cumprir contrato com o Timão, que vai até o meio de 2015
O atacante Emerson Sheik voltou a usar a rede social para negar a possibilidade de deixar o Corinthians. Agora na mira do Atlético-MG, o camisa 11 reafirmou a sua vontade de cumprir seu contrato com o Timão, que vai até julho de 2015.

- Que fique bem claro, não passou pela minha cabeça sair do Corinthians (nenhum segundo). Minha história nesse clube que aprendi a amar não acabou! Tenho alguns títulos ainda para conquistar! Eu não tenho dúvidas que o sucesso e as conquistas vêm com trabalho, honestidade e principalmente respeito – escreveu o jogador em sua conta no Instagram.
Momentos depois, por meio de sua assessoria de imprensa, o jogador voltou a negar a saída do clube do Parque São Jorge.

- O atacante Emerson, do Corinthians, deixa claro que sua intenção é a permanência no clube paulista. O jogador fica lisonjeado com o interesse de grandes clubes do futebol brasileiro, mas ressalta que possui contrato e que pretende cumpri-lo, só saindo do Corinthians, caso seja essa a vontade de seu clube empregador – diz a nota.

Recuperando-se de uma microcirurgia para retirada de um abscesso que o incomodava embaixo do braço, Emerson está há três jogos fora do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário