Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Muricy bate boca com Douglas e diz: "Não é jogo de menina"

No dia em que completou 400 jogos à frente do São Paulo, Muricy Ramalho teve uma forte discussão com o lateral Douglas. (Foto: saopaulofc.net)
No dia em que completou 400 jogos à frente do São Paulo, Muricy Ramalho teve uma forte discussão com o lateral Douglas. O bate-boca se deu ao final do primeiro tempo da vitória por 3 a 1 sobre o XV de Piracicaba, nesta quarta-feira.
Cobrado durante toda a primeira etapa, o jogador não aceitou bem a insistência do treinador, retrucou e bateu boca com ele enquanto se dirigia ao vestiário do Estádio Barão de Serra Negra.
"É assim mesmo. Isso aqui não é jogo de menina, é jogo duro. Não tem que falar 'por favor, como você está?'. Tem hora em que tem que falar duro, senão depois você perde e fica chorando. Em grandes empresas, não se diz 'por favor', tem que pedir duro", justificou, aparentemente irritado com a pergunta, o treinador são-paulino.
Douglas também minimizou o assunto. "Foi uma situação de quem quer vencer, quer o melhor para a equipe", desconversou o lateral, no final da partida, vencida com dois gols no segundo tempo.
"Está tudo certo. Somos dois pais de família, pessoas que sabem o que estão fazendo. Foi um errinho de lateral. Ele acabou falando de um jeito, e eu de outro. Mas a gente conseguiu os três pontos almejados, e saiu tudo bem", acrescentou.
Acostumado a ser alvo de críticas da torcida, Douglas retornou ao time titular na rodada passada do Campeonato Paulista, no clássico contra o Santos. Na ocasião, chegou a ser elogiado por Muricy pela entrega em campo e também por seu comprometimento diário nos treinamentos.
Nesta quarta-feira, o lateral começou a partida como ponta, mas teve seu posicionamento invertido com Luis Ricardo. A alteração acabou surtindo efeito, já que o colega de posição pouco depois empatou o jogo. A vitória foi consumada depois do intervalo, com gols de Luis Fabiano e Pabon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário