Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Grêmio vende Wendell ao Leverkusen, mas lateral fica para a Libertadores

Grêmio vende Wendell ao Leverkusen, mas lateral fica para a Libertadores
Jogador já fez exames médicos em hospital da capital. Clube gaúcho tem 65% dos direitos
O Grêmio concretizou no final da tarde desta quarta-feira, a venda do lateral Wendell para o Bayer Leverkusen. Apesar da negociação ter sido finalizada, o jogador deixará apenas o clube brasileiro após a disputa da Copa Libertadores.

"Estamos muito confiantes que teremos uma caminhada muito positiva esse ano e plenas condições de avançar na Libertadores. Não vamos fazer nada que possa comprometer a caminhada do Grêmio. Tanto o clube, quanto o jogador, não aceitam qualquer tipo de relação que não seja a permaneça dele conosco na Libertadores. Foi colocado para o clube interessado que não admitimos uma saída imediata, o que era o desejo deles", afirmou o diretor Executivo do Grêmio, Rui Costa.

O interesse do clube alemão em Wendell se arrasta desde o início do ano, antes de o Grêmio adquirir 65% dos direitos do jogador junto ao Londrina. Com o bom rendimento do lateral na Libertadores, o Leverkusen resolveu acelerar o negócio para evitar a concorrência de outros clubes europeus.

O jogador, inclusive, já realizou exames médicos acompanhado por seu empresário Gianfranco Petruziello, na tarde desta quarta-feira, no Hospital Mãe de Deus, na Capital, acompanhados de um profissional do clube alemão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário