Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Ele fica! Flamengo e Hernane chegam a acordo e jogador permanece no clube

Hernane comemora gol jogando seu coração pra torcida.
Após marcar mais um gol no Maracanã e ajudar o Flamengo a conquistar sua primeira vitória na Libertadores, por 3 a 1, sobre o Emelec, Hernane, seu empresário Paulo Pitombeira e dirigentes rubro-negros chegaram a um acordo pela permanência do atacante no clube da Gávea. Com isso, o Brocador está garantido no Flamengo até, pelo menos, a abertura da próxima janela de transferência, no meio do ano.

Com a informação e a proximidade do fechamento na janela de transferência na China, nesta sexta-feira, dirigentes do Shangai Shenhua foram atrás de outro nome para a posição e contrataram o atacante colombiano Luiz Carlos Ruiz, de 27 anos, do Junior Barranquilla, da Colômbia, por US$ 4 milhões (R$ 9,4 milhões). 

A negociação entre o Rubro-Negro carioca e o clube chinês, por Hernane, previa o pagamento de 3,5 milhões de euros (R$ 11,2 milhões), mas emperrou porque o Flamengo exigia garantias bancárias, que não foram apresentadas pelo Shangai. Diversas reuniões foram feitas para tentar concluir a transferência do atacante, porém os chineses queriam um prazo maior do que os cariocas aceitavam, para efetuar o pagamento.

Feliz com sua atuação e comovido com o pedido que a torcida fez pela sua permanência, Hernane publicou uma mensagem, na manhã desta quinta-feira, em seu perfil numa rede social, dizendo que ainda vai brocar muito esse ano. 

"Fala galera! Fiquei muito feliz e comovido com todo o carinho que vcs demonstraram ontem por mim! Foi um sonho realizado, ver esta torcida MARAVILHOSA cantando meu nome, pedindo pra eu ficar! E é por isso, com muita alegria que eu digo: EU FICO! Vamos brocar muito ainda esse ano!#ConteComigoMengão"


Nenhum comentário:

Postar um comentário