Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Rivaldo anuncia demissão de treinador do Mogi Mirim via instagram

Presidente do Mogi demite técnico e anuncia no Instagram


O técnico Aílton Silva não resistiu à derrota para a Portuguesa, no Canindé, na última quarta-feira e acabou demitido pelo presidente do Mogi Mirim, Rivaldo. O que o ex-comandante do Sapão não esperava foi a forma como o desligamento foi anunciado: o pentacampeão do mundo que atualmente dirige a equipe do interior comunicou a demissão em seu Instagram.

Horas após a derrota, o perfil o rivaldoficial notifiicou: "Gostaria de comunicar a todos que depois da derrota de hj do Mogi Mirim contra a Portuguesa, O técnico Ailton não estará mais no comando do time. Gostaria de deixar aqui minha gratidão por todo trabalho feito ano passado e este ano no Mogi, sei que não é fácil montar um time tão rápido como foi para um campeonato tão difícil como é o Paulista. E dizer que a culpa não foi sua, mas quando não tem resultados precisamos mudar para poder dar ânimo aos jogadores, e eu como presidente tive que tomar essa decisão depois do jogo no Canindé".

O presidente do clube já havia criticado a ausência da torcida no estádio, dias atrás, e chegou a afirmar que para ele, o Mogi Mirim vinha sendo uma vergonha. “Eu tenho toda a minha história, e ficar aqui passando vergonha? Pra mim, isso aqui é vergonha. Essas 600 pessoas no campo são uma vergonha. Eu, com todo nome que eu tenho, poderia estar numa praia, numa lancha, qualquer lugar no Brasil ou no mundo. Poderia estar vendo jogo do Barcelona”, desabafou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário