Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Mano libera Carnaval 'sem exagero' e promete aproveitar com 'muito amor'

Mano não sabe exatamente se a programação dos jogadores é semelhante, mas não dará recomendações muito específicas.
Os jogadores do Corinthians vão ser liberados no sábado, ao meio-dia, e se reapresentarão no mesmo horário, na segunda-feira. Eles terão dois dias para curtir o Carnaval, algo que também será aproveitado pelo técnico Mano Menezes antes dos trabalhos de preparação para o jogo contra o Linense, na Quarta-Feira de Cinzas.

"Vou descansar. São quatro turnos só, não dá para fazer muita coisa. Vou me esconder em algum hotel e ficar bem calminho", afirmou o treinador alvinegro, concordando apenas com a sugestão de que o amor vai embalar o seu feriado. "Muito amor", sorriu o gaúcho.

Ele não sabe exatamente se a programação dos jogadores é semelhante, mas não dará recomendações muito específicas. Espera-se apenas que o grupo retorne em boas condições para buscar a quarta vitória consecutiva no Campeonato Paulista, pois a situação na tabela ainda é complicada."Conversa-se tudo, mas depende da consciência de cada um. Tenho certeza de que eles sabem o momento que estamos vivendo. E não podemos tirar isso (a liberdade no Carnaval) dos jogadores", comentou Mano. "Todos vão estar em condição sabendo que na quarta tem outra dureza e precisamos vencer novamente."
Não será difícil observar, na segunda, quem mais pulou. "Dá para pular bastante e se divertir. Não precisa cometer tanto exagero porque o mundo não vai acabar. No ano que vem tem Carnaval também. Eles são jovens, vão ter muitos. Mas é hora de se divertir, sim. Sabendo equilibrar isso, não tem problema", concluiu o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário