Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Juvenal Juvêncio recebe convite para comandar clube chinês, diz site

Juvenal Juvêncio pode assumir comando de clube chinês do técnico Cuca e de Aloísio Boi Bandido.São Paulo terá eleições presidenciais em abril e o atual mandatário, Juvenal Juvêncio, não pode concorrer a um novo mandato, pois já atingiu o período máximo previsto no estatuto do clube. Mas nem por isso o cartola pode ficar sem um clube para comandar. Segundo a coluna "Painel FC", do site do jornal "Folha de S. Paulo", o dono do Shandong Luneng-CHI já teria feito o convite para Juvenal assumir como responsável pelo futebol do clube.

O proprietário da equipe chinesa seria próximo do presidente tricolor por conta de colaborações anteriores, como a indicação do técnico Cuca, contratado após a disputa do Mundial de Clubes 2013 pelo Atlético-MG, e a negociação de Aloísio Boi Bandido do São Paulo para o Shandong, mas, de acordo com o site, Juvenal teria afirmado que não pretende aceitar o convite.

Juvenal Juvêncio está em seu quarto mandato como presidente são-paulino. O dirigente assumiu o cargo pela primeira vez em abril de 1988 e ficou até o mesmo mês de 1990. Voltou a assumir em 2006 e sofreu pressões ao longo de 2013, quando supostamente tentou alterar o estatuto do clube para concorrer novamente à presidência. Durante a má campanha do time no Brasileirão do ano passado, chegou a se envolver em polêmica, xingando torcedores em um churrasco promovido na sede social do São Paulo FC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário