Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

VITÓRIA E CHAPECOENSE EMPATAM EM JOGO SONOLENTO NO BARRADÃO: 0 A 0

Caio Vitória e Chapecoense Brasileirão (Foto: Agência Getty Images)
Um jogo sonolento e com nível técnico que reflete a situação de Vitória e Chapecoense na tabela. Assim foi o empate por 0 a 0 entre as duas equipes neste domingo, no Barradão. Poucas chances de gol, muitos erros de passes e uma certeza: Vitória e Chapecoense precisam fazer muito para melhorar na competição. O empate foi ruim para as duas equipes, que seguem próximas da zona de rebaixamento.
O placar não estava nos planos dos baianos, que contavam com os três pontos para abrir distância do Z-4. As vaias da torcida no fim do jogo evidenciaram a decepção dos rubro-negros. Se para os catarinenses o placar também não foi dos melhores, fica ao menos o fato de ter somado um ponto fora de casa.
O Vitória chega a 15 pontos e é o 15º colocado. A Chapecoense vai a 16 pontos e ocupa a 12ª posição. Na próxima rodada, as duas equipes jogam na quarta-feira. O Vitória vai até o Paraná enfrentar o Coritiba, mais um rival direto na briga contra a degola, às 21h (de Brasília), e a Chapecoense recebe o Fluminense, às 22h (horário de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó.
O jogo
A partida teve poucas chances de gol. Em um dos raros momentos de perigo, o Vitória chegou a balançar a rede da Chapecoense, mas Dinei estava em posição irregular, e a jogada foi anulada. A chance mais clara do time catarinense caiu nos pés de Dedé, mas, livre de marcação, o jogador chutou para fora a boa jogada de ataque. O Vitória teve mais domínio de bola e maior parte do controle das ações, mas em muitos momentos ficou exposto ao contragolpe da Chapecoense. Para sorte dos baianos, a qualidade do passe do time verde impedia qualquer chance real de gol.
No segundo tempo, a chuva caiu forte no Barradão e, junto com ela, o nível técnico da partida, que foi pior do que o primeiro tempo. Os erros de passe das duas equipes no meio de campo deixaram a partida truncada e sonolenta em boa parte da etapa final. A Chapecoense só conseguiu levar algum perigo em poucos chutes de longa distância. A melhor chance de tirar o zero do placar caiu nos pés de Caio, mas o atacante do Vitória chutou para fora. No fim, restaram as vaias da torcida baiana inconformada com o espetáculo ruim, principalmente pela apresentação do Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário