A indefinição recente na zaga do Flamengo, além de provocar más atuações constantes no setor, têm deixado jogadores insatisteitos. O zagueiro Wallace, contratado no começo da temporada junto ao Corinthians, mostrou-se incomodado com as críticas feitas ao setor.
"É normal, não dar sequência na defesa vai ter esse tipo de desentrosamento. Mas é uma opção dele (Jorginho), a gente respeita. Muitas vezes não gosta, a gente quer estar jogando", disse o jogador, que tem sido titular mesmo com as muitas trocas feitas pelo treinador.
Atualmente, o Flamengo conta com quatro zagueiros em seu elenco principal. Além de Wallace, Alex Silva, Renato Santos e González completam o setor. O chileno, aliás, já é dado por muitos como carta fora do baralho e, com Jorginho, ainda não teve oportunidades. Alvo de vaias, Alex Silva foi poupado da partida de quarta-feira contra o Remo. Com isso, a zaga foi composta por Wallace e Renato Santos.
Ainda com defesa indefinida, o Flamengo enfrenta o Duque de Caxias neste sábado (6), em confronto válido pela Taça Rio. O jogo deve se realizar no estádio de Moça Bonita, em Bangu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário