O treino do Grêmio desta quinta-feira (04) reservou alguns sustos para o técnico Vanderlei Luxemburgo. Um dos pilares da equipe, Zé Roberto levou a pior numa dividida com o zagueiro reserva Bressan e torceu o tornozelo esquerdo, virando dúvida para a partida contra o Cerâmica, no sábado, pelo Gauchão.
É provável que o meia seja poupado, para que reúna as melhores condições físicas visando um compromisso ainda mais importante: o duelo contra o Fluminense, no próximo dia 10, pela Libertadores.
- A situação preocupa, claro, porém, ainda é muito cedo para determinar a gravidade. Vamos acompanhar o quadro, reavaliar ele nesta sexta-feira e decidir o que fazer – explicou o médico Felipe do Canto.
Outro que teve de deixar as atividades mais cedo foi Elano, já suspenso para encarar o Flu. O meia vinha treinando entre os reservas, mas sentiu dores no joelho direito após um lance individual. Ainda não se sabe quanto tempo o jogador levará para se recuperar.
- Ele sentiu dor, em um lance sozinho. É a mesma situação. Ainda é cedo para dizer. Temos de esperar – acrescentou o médico.
Já na lateral esquerda, setor desfalcado por conta da convocação de André Santos para a Seleção Brasileira, Fábio Aurélio treinou como titular. Luxa escalou o Grêmio com Dida; Pará, Cris, Werley e Fábio Aurélio; Fernando, Souza, Marco Antônio e Zé Roberto; Vargas e Barcos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário