Exames realizados pelo departamento médico do Atlético Mineiro confirmaram hoje uma luxação no ombro direito de Bernard, atacante do clube. Com isso, o jogador deve parar por três semanas - um balde de água fria em alguém que era, inclusive, candidato a uma convocação por Luiz Felipe Scolari.
Por conta da lesão, Bernard desfalca o Galo em pelo menos cinco jogos: contra Arsenal de Sarandi e São Paulo, pela Libertadores, e contra Boa Esporte, Caldense e Villa Nova pelo Campeonato Mineiro. Quem deve assumir a vaga é o atacante Luan. Contratado no começo da temporada, o jogador vem de um bom ano pela Ponte Preta, clube pelo qual disputou o Brasileirão. Nesta temporada, já participou de 9 jogos pelo Atlético, mas ainda não marcou gols.
Além de Bernard, Ronaldinho Gaúcho também foi ausência notada no treino desta tarde. O departamento médico atleticano confirmou que o meia sentiu dores, mas descartou qualquer lesão mais séria no jogador, que seriaconvocado por Felipão para enfrentar a Bolívia no sábado (6).
Nenhum comentário:
Postar um comentário