Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 6 de abril de 2013

Vasco acerta com o atacante Edmilson até o final do ano

Para tentar por um fim à apatia do Vasco em 2013, a diretoria acertou a contratação do atacante Edmilson, que estava no FC Tokyo, do Japão. Indicado pelo técnico Paulo Autuori, ele assinou vínculo de um ano com o clube de São Januário, com opção de renovação até 2014. O anúncio oficial ainda não aconteceu, mas os detalhes já foram concluídos. Em entrevista ao portal Lancenet, o jogador se disse confiante no projeto vascaíno.
- Infelizmente a situação não é a boa, mas eu confio no projeto, senão não estaria aqui. O Vasco tem um dos melhores treinadores do Brasil e que vai ajudar muito. O clube vai montar um time competitivo para disputar títulos. Eu estou confiante - declarou.
Em 2003, Edmilson foi revelado pelo Palmeiras, clube que defendeu até o ano seguinte, quando se transferiu para o Albirex Niigata, do Japão. Nesse período, ele chegou a ser procurado por Autuori, que treinava o Kashima Antlers, mas só chegou a jogar contra o time do atual comandante cruz-maltino. Ao todo, foram 10 anos longe da terra natal e, de acordo com o atacante, a saudade pesou na decisão de voltar. 
- Minha filha veio ao Brasil e depois não queria saber de avião, só queria ficar aqui. Chega uma hora que você tem que ouvir mais a família. Eu já estava com isso na cabeça, principalmente depois que fui jogar no Qatar. Vai ser importante esta oportunidade e estou feliz - disse.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário