Depois de quase ter sido vetado do clássico contra o São Paulo, o peruano Paolo Guerrero voltou a sentir um incômodo muscular na coxa direita e terá que desfalcar o Corinthians no duelo contra o Millonarios, nesta quarta-feira, pela Libertadores. O atacante não viajará para Bogotá com o resto do elenco e ficará no clube fazendo fisioterapia.
A lesão foi sentida pela primeira vez no meio da semana, no jogo contra o Penapolense, pelo Paulistão. No sábado, o jogador ficou de fora dos treinamentos, mas acabou indo para o clássico, que terminou com vitória do Timão por 2 a 1. Agora, ele passará por exames de imagem que deverão apontar a gravidade do problema.
- Ele jogou porque estava sem dor, mas depois da partida reclamou do mesmo incômodo do final do jogo contra o Penapolense. Decidímos por tirá-lo do jogo para avaliar com mais calma. Mas acreditamos que seja apenas um incômodo - disse o médico Júlio Stancatti.
A notícia já indica que Alexandre Pato, autor do gol de pênalti na vitória do último domingo, deve iniciar a partida desta quarta entre os titulares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário