Foi dos pés de Danilo, o herói do último fim de semana, quando arranjou um golaço diante do São Paulo, que o Corinthians assegurou a classificação às oitavas de final de forma antecipada na Taça Libertadores. Com uma atuação apagada e muito sufoco na reta final, o Timão passou pelo Millonarios nesta quarta-feira (03), em Bogotá, pelo placar de 1 a 0 e chegou a 10 pontos na tabela, assumindo a liderança no Grupo 5, no lugar do Tijuana, que mais cedo só empatou em 1 a 1 com o San José. O resultado eliminou os colombianos da disputa.
O Alvinegro volta a jogar pela Libertadores na próxima quarta-feira, contra o já eliminado San José (BOL), no Pacaembu, podendo garantir o primeiro lugar. No mesmo dia e horário, Tijuana e Millionarios se enfrentam no México.
FICHA TÉCNICA
MILLONARIOS (COL) 0 x 1 CORINTHIANS
Local: Estádio El Campín, em Bogotá (COL)
Data/Horário: 3/4/2013, às 22h
Árbitro: Diego Abal (ARG)
Assistentes: Hernán Maidana (ARG) e Juan Belatti (ARG)
Renda e Público: Não disponíveis
Cartões Amarelos: Emerson (COR)
Cartões Vermelhos: -
Gols: Danilo, aos 11'/2ºT (0-1)
MILLONARIOS: Zapata; Ochoa, Torres, Franco e Díaz (Leudo - 39'/1ºT); Ortíz (Perlaza - 13'/2ºT), Ramírez, Otalvaro e Candelo (Tancredi - 30'/2ºT); Rentería e Montero. Técnico: Hernán Torres.
CORINTHIANS: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Emerson (Chicão - 45'/2ºT), Danilo e Romarinho (Edenilson - 28'/2ºT); Alexandre Pato (Jorge Henrique - 11'/2ºT). Técnico: Tite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário