Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 18 de maio de 2013

Ainda sem anunciar, Santos fecha com Henrique, do Mogi Mirim



Depois de Willian José, o Santos acertou a contratação de mais um reforço para o Brasileirão 2013. O atacante Henrique, que estava no Mogi Mirim, despertou o interesse da comissão técnica alvinegra durante o Campeonato Paulista e deve ser anunciado após a decisão do estadual, no próximo domingo, diante do Corinthians.
Durante esta semana decisiva, a diretoria santista não se pronuncia sobre contratações. O contrato de Henrique com o Mogi termina no dia 31 de maio, mas sua saída deverá ser antecipada. Após marcar oito gols no estadual, ele será mais um nome a deixar o Sapão, que se encontra em dificuldades financeiras devido ao fim da parceria com a Energy Sports.
A notícia só reforça a possibilidade da saída de André rumo ao Vasco. O camisa 9 vai fazer seu último jogo pelo Peixe no domingo e, em seguida, poderá ser anunciado pelo Cruzmaltino. O clube carioca, aliás, havia demonstrado interesse em contar com Henrique para o restante da temporada.
Confira a ficha técnica do jogador:
Nome completo: José Henrique da Silva Dourado
Data de nascimento: 15/09/1989 (23 anos)
Posição: Atacante
Altura: 1,79m
Peso: 77 kg
Clubes na carreira: Santo André (2011), Cianorte-PR (2011-12), Chapecoense-SC (2012), Cianorte-PR (2012) e Mogi Mirim (2013).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário