Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 18 de maio de 2013

Bebeto sinaliza para renovação de Mattheus com o Flamengo


O desfecho da negociação entre Flamengo e Mattheus está prestes a terminar com final feliz. O Rubro-Negro ofereceu um aumento salarial de aproximadamente 900%. Pai do meia, Bebeto quer ver o filho brilhando pelo clube de coração
- Já está tudo certo, o Mattheus nunca quis sair do Flamengo. Ele vai ficar, pois é o desejo dele. Eu dei minha opinião, a mãe também e ele decidiu. Ele está há três meses sem jogar e agora eu quero ver ele brilhando no Flamengo - disse o tetracampeão.
Assim que chegaram à Moça Bonita, em Bangu, para assistir ao Fla-Flu, pela final do sub-20, Bebeto e Mattheus encontraram o presidente Eduardo Bandeira de Mello, que questionou sobre a permanência do meia.
- E aí Bebeto, fechou? vai ficar? - perguntou Bandeira.
Para Bandeira, Mattheus é um bom jogador e como torcedor espera que ele renove contrato com o Rubro-Negro.
- A ideia é essa, estamos vendo com os procuradores dele e a minha expectativa como presidente e como torcedor é de que ele fiquei no Flamengo - comentou o presidente.
Mattheus não foi utilizado ainda nesta temporada nem pelo ex-treinador rubro-negro Dorival Júnior e nem por Jorginho. O meia recebia cerca de R$ 2 mil e passaria a ganhar R$ 20 mil. O valor é próximo ao piso que a nova cúpula de futebol tenta implementar para a situação de jogadores que forem promovidos da base para o profissional e que tenham uma sequência de jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário