Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 18 de maio de 2013

Propostas de espanhóis por Neymar não agradam diretoria do Santos



O Santos não está disposto a vender o atacante Neymar por valores considerados pouco expressivos. Depois de uma passagem pela Espanha improdutiva no que diz respeito a tentativas de negociações, o vice-presidente do clube, Odílio Rodrigues, retornou ao Brasil cauteloso com o assunto. A intenção da diretoria agora é aguardar uma possível valorização do camisa 11 durante a Copa das Confederações, segundo informações do portalGloboesporte.com.
Ao mesmo tempo, o Barcelona tem pressa para acertar a contratação do astro. O diretor de futebol do clube, Raúl Sanllehi, teria uma reunião marcada nesta quinta-feira com Neymar e seu pai, Neymar Slva Santos, que cuida da carreria do jogador. Durante a tarde, no entanto, o dirigente esperou em vão.
O Santos detém 55% dos direitos econômicos da jóia, e multa rescisória no caso de uma venda antes do fim do contrato, em julho de 2014, é de 65 milhões de euros (cerca de R$ 170,4 milhões). Caso venda o camisa 11 agora, o clube paulista teria de repassar 40% à DIS, além de 5% à Teisa (Terceira Estrela Investimentos, grupo de empresários ligados ao clube).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário