Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 18 de maio de 2013

Esquecido, Everton Silva busca nova chance no Flamengo


Éverton Silva recebeu com esperança a notícia de que o Flamengo buscava um lateral-direito para fazer sombra a Léo Moura, em vias de se aposentar. Contratado pelo rubro-negro para ser reserva, em 2009, Everton chegou a fazer parte do elenco campeão brasileiro no mesmo ano. Após passagens por Ponte Preta, Duque de Caxias, ABC, CBR e Boavista, o jogador sente que o momento é oportuno para voltar e se firmar no Fla.

- Eu me sinto um cara bem maduro para voltar a vestir a camisa do Flamengo e dar muitas alegrias à Nação. Todos sabem que o Léo já está com uma certa idade e daqui a pouco está parando. Sempre que conversava com ele, me dizia que eu tinha condições e que eu iria assumir a camisa 2 quando ele parasse. Acredito que agora é o momento certo para retornar ao clube.
"Eu me sinto um cara bem maduro para voltar a vestir a camisa do Flamengo e dar muitas alegrias à Nação. Todos sabem que o Léo já está com uma certa idade e daqui a pouco está parando. Sempre que conversava com ele, me dizia que eu tinha condições e que eu iria assumir a camisa 2 quando ele parasse. Acredito que agora é o momento certo para retornar ao clube", afirmou o lateral-direito de 24 anos.

Em 2009, sob o comando do técnico Cuca, Everton Silva chegou a ser titular, quando o Flamengo utilizava uma formação com Léo Moura deslocado para o meio-de-campo. Com o término de seu empréstimo ao Boavista, sua reapresentação ao Fla está marcada para 28 de maio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário