Após custar R$ 40 milhões de reais aos cofres do Corinthians, Alexandre Pato não vem sendo efetivamente uma estrela na condição para a qual foi contratado. As boas atuações ao entrar no decorrer dos jogos vinham agradando ao torcedor, até o gol perdido pelo camisa 7 na última quarta-feira, diante do Boca Junior, na partida que eliminou o Timão da Libertadores.
A infelicidade do lance, no entanto, foi minimizada por Pato após a partida. O atacante se mostrou ansioso para conquistar de vez a condição de titular na equipe e garantiu que só precisa da aprovação do técnico Tite para alcançar o objetivo.
– Eu tenho quatro meses de Corinthians, e estou entrando nos jogos sempre. Vou sempre lutar e dar o meu melhor, mas é claro que quero jogar. Estou aqui para jogar. Isso depende somente do professor Tite – explicou o atacante.
Sem lamentar a eliminação, Pato volta suas atenções para a final do Campeonato Paulista, diante no Santos, no próximo domingo. Como venceu o jogo de ida por 2 a 1, no Pacaembu, o Timão só precisa empatar para levantar pela 27ª vez o título estadual. Feito que, para Pato, significaria a primeira conquista com a camisa alvinegra.
– Agora é esquecer. Passou. Trabalhamos, lutamos até o final, o torcedor nos apoiou, mas não deu. Queremos dar esse título para eles no domingo. Todos aqui têm experiência, sabem como é jogar uma final. Vamos para lá em busca de um bom resultado – completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário