Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 18 de maio de 2013

Dirigente não descarta Adriano no Internacional

Mesmo com casamento à vista, Adriano deu provas de estar focado em recuperar a velha forma e, no dia seguinte, mais uma vez bateu ponto na academia. (Foto: Reprodução Instagram)
Internacional está no mercado atrás de peças que irão agregar qualidade ao setor ofensivo da equipe. Muitos nomes surgem como possíveis alvos da diretoria colorada e o mais recente é o do atacante Adriano, ex-Flamengo. 

Souto de Moura seguiu a estratégia de não falar sobre jogadores em específico, mas também não descartou uma possível procura dos dirigentes colorados pela contratação de Adriano.

"Eu não descarto e nem confirmo. Simplesmente não comento", revelou o cartola.

O dirigente explicou o motivo do Inter não comentar mais sobre atletas que possam vir reforçar o elenco. Segundo Luís César, todas essas especulações acabam afetando o ambiente interno do Colorado.

"Isso tudo gera uma confusão no Internacional, atrapalha o meu ambiente interno. É complicado. 
Meu jogador fica inseguro, com uma suposta saída do Leandro Damião e a chegada de um novo atacante. O atleta que está aqui já pensa que não vai ter chances.

Luís ainda afirmou que episódios em janeiro, que envolviam o lateral-direito Luís Ricardo, da Portuguesa, e o meia Carlos Eduardo, do Flamengo, mudaram o comportamento da diretoria do Internacional no mercado.

"Nosso comportamento é de não falar sobre especulações e supostas negociações. Em janeiro, já falaram que o Luís Ricardo, lateral da Portuguesa, e o meia Carlos Eduardo, do Flamengo, estavam fechados com o Inter e isso não se concretizou", explicou.
Adriano têm demonstrado que mudou sua rotina fora de campo. O centroavante diminuiu o ritmo de saídas noturnas depois que conheceu sua atual noiva. O jogador está fazendo um trabalho físico específico e já foi visto bem mais magro em fotos pela internet. O Imperador já declarou que está focado para voltar a brilhar no futebol e estipulou o mês de julho como a época do retorno.

No que depender da mudança de postura, Adriano pode receber um voto de confiança no Internacional. Dunga já teria aprovado o nome do jogador e acredita na recuperação do atleta. Luis César Souto de Moura garantiu que qualquer jogador do Inter tem que seguir as regras do clube.
"O cara para vir para o Internacional tem que ter um comportamento profissional dentro e fora de campo.É o princípio que está instalado aqui no clube", explicou o diretor.

Com a saída iminente de Damião para o futebol do Velho Continente, o Gigante do Beira-Rio se movimenta a todo vapor por reforços. Recentemente, os nomes de Luís Fabiano e Robinho ganharam força nos bastidores do Colorado. Júlio Baptista é outro nome que agrada a comissão técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário