Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 18 de maio de 2013

Cruzeiro busca "algo diferente" para bater o "motivado" Atlético-MG na decisão



No domingo, o estádio do Mineirão recebe a grande final do Campeonato Mineiro. Depois de vencer na Arena Independência por 3 a 0 , o Atlético-MG pode até perder do Cruzeiro por dois gols de diferença que ainda fica com o título. Para o cruzeirense Dagoberto, a missão é difícil, mas não impossível.
"Temos que fazer o resultado. Temos que buscar, temos que fazer algo diferente. Vínhamos muito bem. Tivemos um acidente no percurso. Tomara que possamos reverter. Clássico é num todo, se decide num todo. Tem que ter vontade e técnica. Tem que ter sabedoria para jogar", avaliou o atacante.
Com uma grande vantagem, o técnico Cuca assegurou que o Atlético não vai entrar para o duelo no clima de já ganhou. Questionado sobre a mobilização do Cruzeiro para reverter a vantagem do rival, o treinador afirmou que o lado atleticano também está motivado para conquistar o título
"Nós também estamos nos mobilizando. Nossa semana foi muito boa. O nível de concentração dos jogadores é altíssimo. O que você tem que fazer já fez, durante os treinos da semana, não é em preleção", comentou.
A final do Campeonato Mineiro está programada para 16h (de Brasília) deste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário