Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 18 de maio de 2013

Jéfferson garante que está pronto para vestir a camisa 1 da Seleção



Convocado nesta quarta-feira (14) por Felipão para a disputa da Copa das Confederações, o goleiro Jéfferson admite que a ficha demorou a cair. Vivendo grande fase no Botafogo, clube onde acaba de conquistar o Campeonato Carioca, o jogador viu no chamado do comandante canarinho a recompensa por um trabalho que já vem de longa data. Hoje, ele se diz preparado para vestir a camisa 1 da Seleção Brasileira e sonha em estar presente no grupo que jogará a Copa do Mundo no ano que vem.
- Tenho ótimas passagens pela Seleção desde 2010, estou em uma boa regularidade. Me perguntaram se eu estaria preparado para a Copa naquele ano, eu disse que não, alguns me criticaram. Agora, sim, estou pronto para vestir a camisa número 1 da Seleção Brasileira. Vou me empenhar para dar o melhor para a Copa das Confederações e Copa do Mundo - garantiu.
Jéfferson ficou sabendo que estava na lista de Felipão enquanto treinava com o elenco alvinegro no campo anexo do Engenhão. Junto com ele, Diego Cavalieri e Júlio César garantiram seus lugares no torneio que começa no dia 15 de junho. Ao falar sobre a concorrência, o guardião das redes do Glorioso se disse tranquilo, e prometeu empenho para dar aquela dor de cabeça boa ao treinador.
- A vaga está em aberto. Vou dar o meu máximo para poder estar jogando, que é o objetivo de todo jogador. A rivalidade é sadia. Me dou superbem com Júlio Cesar e Diego e Cavalieri, mas todos querem jogar. Minha carreira sempre foi de desafios e gosto deles. Sei do meu potencial. É nos treinos que se ganha a posição, seja rachão, coletivo ou chute a gol. Vou tentar dar uma dor de cabeça no Felipão - declarou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário