Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

sábado, 18 de maio de 2013

Sem estipular prazo, dirigente garante que Inter vai intensificar busca por reforços



Passadas as comemorações pela conquista do Campeonato Gaúcho, o Internacional começa a mergulhar na busca por reforços visando a disputa do Brasileirão 2013. Ciente da necessidade de formar uma equipe mais competitiva para encarar com igualdade os favoritos ao título, o diretor de futebol Luís César Souto de Moura afirmou que o período sem jogos até a estreia no torneio nacional, no dia 25, contra o Vitória, deve facilitar o foco nas negociações.
- Agora, com menos foco na questão do campo, com alguns dias de preparação, e alguma folga aos jogadores, há mais tranquilidade para o dirigente trabalhar nas contratações. Isso será intensificado nos próximos dias – afirmou o dirigente.
Moura, no entanto, evita estabelecer um prazo para a chegada dos novos atletas. A ideia da diretoria é buscar reforços não apenas no futebol brasileiro, mas também no exterior, o que só poderá ser feito quando for aberta a janela de transferências na Europa. Por enquanto, o alvo são jogadores que já atuam no Brasil.
- Temos que ser muito precisos nas contratações que ocorrerão agora. Nós temos este segundo desafio. Precisamos fazer de forma rápida e certa. Compor essa equação é complicado e não vamos prometer prazo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário