Passadas as comemorações pela conquista do Campeonato Gaúcho, o Internacional começa a mergulhar na busca por reforços visando a disputa do Brasileirão 2013. Ciente da necessidade de formar uma equipe mais competitiva para encarar com igualdade os favoritos ao título, o diretor de futebol Luís César Souto de Moura afirmou que o período sem jogos até a estreia no torneio nacional, no dia 25, contra o Vitória, deve facilitar o foco nas negociações.
- Agora, com menos foco na questão do campo, com alguns dias de preparação, e alguma folga aos jogadores, há mais tranquilidade para o dirigente trabalhar nas contratações. Isso será intensificado nos próximos dias – afirmou o dirigente.
Moura, no entanto, evita estabelecer um prazo para a chegada dos novos atletas. A ideia da diretoria é buscar reforços não apenas no futebol brasileiro, mas também no exterior, o que só poderá ser feito quando for aberta a janela de transferências na Europa. Por enquanto, o alvo são jogadores que já atuam no Brasil.
- Temos que ser muito precisos nas contratações que ocorrerão agora. Nós temos este segundo desafio. Precisamos fazer de forma rápida e certa. Compor essa equação é complicado e não vamos prometer prazo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário