Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 9 de junho de 2013

Alvo de grandes clubes, volante Fernando nega renovação com o Porto


As especulações acerca da possível transferência do volante Fernando, do Porto, ganharam força nesta quinta-feira (06). O atleta divulgou um comunicado desmentindo informações da imprensa portuguesa, segundo as quais ele teria renovado seu vínculo com o Dragão.

O jogador explica que seu empresário encaminhou à diretoria do clube uma proposta "honrosa" e afirmou que deseja de mudar de ares para disputar uma liga "mais competitiva".

Confira o comunicado do jogador:

São mentirosas as últimas notícias da imprensa desportiva portuguesa no que se refere à minha renovação de contrato com o FC Porto.

O FC Porto tem conhecimento da proposta honrosa que recebeu pela mão do meu representante.

Quem sempre fala sobre este tema é o meu representante. Mas como colocaram palavras minhas que não correspondem à verdade, senti que tinha de ser eu pessoalmente a dizer isto.

A minha vontade é de sair, pois tenho a possibilidade hoje, de fazer o contrato da minha vida com condições em que o Fc Porto não consegue competir.

Acrescento que sempre disse ambicionar uma nova liga, na qual me proporcione a minha chamada a seleção do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário