Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 9 de junho de 2013

Sem treinador, Santos vai atrás de Bielsa


Marcelo Bielsa deixou o comando do Athletic Bilbao, O treinador argentino, que está na mira do Santos, não teve seu contrato renovado com a equipe basca. Com isso, seu caminho fica livre para assinar com o alvinegro praiano,que, após a demissão de Muricy Ramalho, segue sem comandante.

- Acreditamos que, para os interesses do Athletic, o melhor é uma mudança. Entendo que haja torcedores que queiram a permanência de Bielsa. O futuro dirá se estamos nos equivocando ou não – disse Urrutia.
"Acreditamos que, para os interesses do Athletic, o melhor é uma mudança. Entendo que haja torcedores que queiram a permanência de Bielsa. O futuro dirá se estamos nos equivocando ou não", disse o presidente do Athletic, Jose Urrutia.

Urrutia não deu pistas de quem será o substituto do argentino no comando do Athletic, mas a imprensa espanhola dá conta de que Ernesto Valverde, que treinou o Valencia na última temporada, deve assumir o clube.

Com a rescisão com o Bilbao, Marcelo Bielsa fica livre para comandar outros clubes. Além do Santos, o Besiktas, da Turquia, e a Roma estão de olho no treinador. Um primeiro contato do Santos com Bielsa, no entanto, assustou os dirigentes. Sua pedida salarial de R$ 11 milhões por ano está muito acima do pretendido pela cúpula santista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário