O centroavante Jô foi convocado por Luiz Felipe Scolari para o amistoso da Seleção Brasileira contra a França no próximo domingo, às 16h, em Porto Alegre. A decisão foi tomada como forma de precaução, em virtude de uma lesão na coxa direita sofrida por Leandro Damião no treino desta quinta-feira (06).
A CBF informou que o atacante do Colorado não será desconvocado. Ao site oficial da entidade, o comandante do time canarinho agradeceu ao Atlético-MG por liberar o camisa 9. O jogador se apresentará nesta sexta, em Porto Alegre. No mesmo dia, Damião passará por exames médicos para detectar a gravidade do problema.
- Mais uma vez a comissão técnica quer agradecer aos clubes brasileiros, no caso agora o Atlético Mineiro e seu técnico Cuca, por entender as nossas necessidades e pelo apoio relevante que vem dando à Seleção Brasileira cedendo o seu jogador - agradeceu Felipão.
Marcelo entre os titulares
Nesta tarde, a Seleção treinou novamente no CT do Goiás com portas fechadas à imprensa. Apesar disso, alguns moradores da região puderam assistir às atividades através das janelas de suas casas e relataram uma novidade aos jornalistas: o lateral-esquerdo Marcelo treinou no time principal no lugar de Filipe Luis, dando indício de que a equipe deverá ter uma mudança em relação ao empate com a Inglaterra.
A escalação que treinou em Goiânia nesta quinta foi a seguinte: Julio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk, Neymar e Fred.
Nenhum comentário:
Postar um comentário