A Portuguesa recebeu o Internacional no Canindé. As duas equipes empataram em 1 a 1, gols de Rafael Moura e Cañete. Com resultado, antes do fim da rodada, a Lusa é a 16ª colocada, muito perto da zona de rebaixamento, enquanto o time gaúcho está na 6ª posição.
A primeira grande chance da partida foi dos donos da casa. Com 23 minutos, após cruzamento pela direita, Diogo cabeceou sozinho para baixo e o goleiro Muriel se esticou todo e conseguiu espalmar a bola, salvando o Inter. Um minuto depois, Fabrício chegou à linha de fundo e cruzou pela esquerda. Após desvio, Rafael Moura cabeceou para desencantar e colocar os colorados na frente.
Mas logo no comecinho do segundo tempo, aos nove minutos, Souza cruzou na segunda trave, na cabeça de Cañete, que deixou tudo igual para a Lusa no Canindé. E a Portuguesa poderia ter empatado aos 13, quando Correa cobrou falta com bola levantada na área e Rafael Moura quase marcou contra, cabeceando a bola na trave.
No minuto 23, Ferdinando deixou a mão no rosto de Willians e o árbitro Wagner Reway o expulso, cartão vermelho direto. Com um homem a mais, o Inter quase marcou o gol da vitória com 39 minutos. Após cruzamento de Willians, Dátolo cabeceou no canto inferior do gol de Gledson, obrigando o goleiro a fazer grande defesa.
Fim de jogo no Canindé e um empate amargo tanto para a Portuguesa quanto para o Internacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário