Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 9 de junho de 2013

Grêmio anuncia a contratação de Riveros, da seleção do Paraguai


Após conseguir antecipar sua saída do Kayserispor, da Turquia, o volante Riveros foi anunciado como novo reforço do Grêmio para a temporada. Com a iminente transferência de Fernando rumo ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, a diretoria se antecipou e acertou contrato válido por duas temporadas com o atleta da Seleção do Paraguai.

- Nós evitamos falar, pois o Riveros precisava obter a liberação no seu clube. Se a gente comentasse, inviabilizaria o negócio. Não pagaremos nada em direitos econômicos, afinal, ele conseguiu antecipar o fim do seu vínculo lá, que era de mais dois anos. Caso contrário, não teríamos condição de pagar – explicou o diretor executivo de futebol gremista Rui Costa.

Como se trata de uma transferência internacional, Rivero só estará liberado para jogar após a abertura da janela de agosto. O Tricolor, no entanto, tentará selar o negócio ainda em junho. Ele será apresentado na próxima terça-feira, em Porto Alegre.

- Não digo que venha para ocupar o lugar do Fernando. Ele vem nos ajudar com a sua qualidade e experiência - completou Rui Costa.

Riveros, que disputou as duas últimas edições da Copa do Mundo, tem passagens por Cruz Azul, do México, Tacuary, Libertad e San Lorenzo, do Paraguai, além do Sunderland, na Inglaterra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário