Tudo Sobre Futebol

Tudo Sobre Futebol
...

Páginas

domingo, 9 de junho de 2013

Gomes elogia Fábio e diz que sonha voltar ao Cruzeiro


Um ídolo recente do Cruzeiro visitou, nesta sexta-feira, a Toca da Raposa. Gomes, goleiro multicampeão pelo clube entre 2002 e 2004, esteve no CT para rever amigos e funcionários. Perguntado sobre uma possível volta ao clube onde se destacou, o arqueiro foi diplomático.

"Enquanto o Fábio estiver aqui, não tem jeito. Ele pega pra caramba. Quando saí, falei para o Alvimar, presidente do Cruzeiro em 2004, que a minha intenção era voltar um dia e encerrar a minha carreira aqui. Estou com apenas 32 anos, mais em forma do que nunca, porque goleiro é igual a vinho: quanto mais velho, melhor. Euem sabe um dia eu possa voltar a jogar no Cruzeiro. Se isso acontecer, pela minha identificação com o clube, será muito bom", destacou Gomes.

Com seus direitos presos ao Tottenham, da Inglaterra, Gomes foi emprestado ao Hoffenhein, da Alemanha, onde atuou nos últimos seis meses. Apesar do fim de seu período emprestado, o goleiro comentou que não deve retornar para a Inglaterra.

"A passagem pela Alemanha foi muito boa, porque consegui ajudar a salvar o Hoffenheim, que estava praticamente na Segunda Divisão. Tinha contrato de empréstimo de cinco meses com o clube, pois não jogava no Tottenham. Acabou agora, e tenho que me apresentar ao Tottenham. Mas a tendência é que eu saia, até mesmo porque estou muito bem para poder continuar minha carreira", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário